Modelo sete lagoas disponível

O₂

Nome do produto:Oxigênio comprimido, oxigênio líquido criogênico

Fórmula molecular:O2

Pureza do produto:≥99.2%

Embalagem do produto:Cilindros sem costura, tanques de dewar, tanques criogênicos

  • Apresentação do modelo sete lagoas
  • Parâmetros do produto
  • Precauções e precauções
  • A principal aplicação industrial do oxigênio é a ignição. Muitos materiais que geralmente não podem ser queimados no ar podem ser queimados no oxigênio, assim que a mistura do oxigênio com o ar melhora extremamente a eficiência da combustão nas indústrias do aço, dos metais não ferrosos, do vidro e do concreto. Misturado com o combustível modelo sete lagoas, é amplamente utilizado no corte, soldagem, brasagem e sopro de vidro, proporcionando uma temperatura mais elevada do que a queima de ar, resultando em maior eficiência. Juntamente com os processos de isooxicorte, plasma e laser, o jato de oxigênio gasoso pode ser usado para cortar o aço. O oxigênio também é frequentemente usado para furos de costura a quente ou para cortar materiais como concreto, tijolo, pedra e vários metais. No tratamento de água, o oxigénio é uma forma eficaz de purificação de águas residuais e tratamento de águas residuais.

  • A fórmula química

                 O2

    Mercadorias perigosas não

    22001

    Propriedades físicas e químicas

    Aparência e caráter

    Modelo incolor e inodoro sete lagoas.

    Solubilidade e solubilidade

    Solúvel em água, etanol.

    Ponto de fusão (

    -218.8

    A densidade relativa(água=1)

    1.14

    Ponto de ebulição (

    -183.1

    Temperatura crítica (℃)

    -118.4

    Toxicidade e riscos para a saúde

    Vias de intrusão

    Inalação.

    Perigos para saúde

    À pressão normal, quando a concentração de oxigênio excede40%Quando, é possível desenvolver envenenamento por oxigênio. inalação40%-60%Com oxigênio, há desconforto atrás do esterno, tosse leve, por sua vez aperto no peito, sensação de queimação atrás do esterno e dificuldade em respirar, tosse exacerbada; Em casos graves, pode ocorrer edema pulmonar e até síndrome do desconforto respiratório. Concentração de oxigénio inalado em80%Quando acima, os músculos faciais estão atolados, palidez, vertigem, taquicardia, colapso, seguido de convulsões tônicas gerais, coma, insuficiência respiratória e morte. A longo prazo na pressão parcial do oxigênio é60-100kPa(Equivalente à concentração de oxigênio inalado40%Cerca de)As condições podem ocorrer lesões oculares graves podem cegar.

    Primeiros socorros

    Ao inalar, desligue rapidamente a cena para o ar fresco, mantenha o trato respiratório desobstruído, se a respiração parar, faça imediatamente a respiração artificial, obtenha o tratamento médico; Em caso de congelamento da pele em contato com líquidos, lave com muita água, não tire a roupa e dê assistência médica; Quando os olhos entram em contato com líquidos, lave abundantemente com água por vários minutos e procure atendimento médico.


  • Instantâneo da tela 2018-01-05 1.59.25.png

Baidu
map