Modelo sete lagoas disponível

Air

Nome do produto:Ar comprimido comprimido

Fórmula molecular:Air

Pureza do produto:Oxigênio (21%) nitrogênio (79, 0%)

Embalagem do produto:Cilindros sem costura

  • Apresentação do modelo sete lagoas
  • Parâmetros do produto
  • Precauções e precauções
  • O ar seco em seu estado natural é uma mistura incolor, inodoro e insípido do modelo sete lagoas. Os produtos de ar seco são feitos de 21% de oxigênio de alta pureza +79% de nitrogênio de alta pureza. O ar seco é amplamente utilizado como um modelo sete lagoas de combustão assistida pura em cromatografia a gás, temperamento e absorção atômica. Geralmente, é embalado em cilindros de alta pressão de 40L com pressão de 13, 5MPa. O volume real é de cerca de 5, 4m³, ou seja, 5400 litros padrão. Quando usado, é usado após a descompressão através de um redutor de oxigênio de cobre ou um redutor de nitrogênio de cobre. O oxigênio no ar é indispensável para a respiração humana. A quantidade de ar geral de uma pessoa por respiração é de cerca de 500ml. Cada pessoa precisa inalar 12 por diaEsquerda e direita. O ar ao redor da terra, a atmosfera, pode ser dividido em três partes: troposfera, estratosfera e ionosfera. O ar do solo é uma mistura de vários modelos sete lagoas, entre os quais: nitrogênio 78%, oxigênio 21%, argônio 0, 93%, dióxido de carbono 0, 03%, néon 0, 0018%, além de outros inertes modelo sete lagoas, ozônio, água-gás e poeira.

  • A fórmula química

    Air

    Mercadorias perigosas não

    22003

    Propriedades físicas e químicas

    Aparência e caráter

    O ar puro e seco é uma mistura modelo sete lagoas de composição relativamente estável.

    Solubilidade e solubilidade

    Ligeiramente solúvel em água e etanol.

    Ponto de fusão (

    /

    Densidade relativa (água =1)

    1.293

    Ponto de ebulição (

    /

    Temperatura crítica (℃)

    /

    Toxicidade e riscos para a saúde

    Vias de intrusão

    Inalação.

    Perigos para saúde

    O homem precisa extrair do ar o oxigênio necessário para o metabolismo e expelir o dióxido de carbono inútil. O limite de segurança para a necessidade humana de oxigênio é de cerca de 15% (como uma porcentagem do ar). A falta de oxigénio pode causar dificuldades respiratórias, perturbações do nervo central e, em casos graves, risco de vida. Sintomas dolorosos em uma pessoa quando a concentração de oxigênio cai abaixo de 17%; A 12% ou menos, há risco de vida; Abaixo de 11%, há perda de consciência; Abaixo de 6%, ou seja, pare de respirar. Mergulhadores ou trabalhadores de túneis que utilizam ar comprimido como fonte de oxigénio são propensos a uma doença ocupacional conhecida como doença de descompressão, que ocorre porque as pessoas que trabalham com ar de alta pressão despressurizam muito rapidamente, permitindo a formação de bolhas de nitrogênio no sangue e nos tecidos humanos.

    Primeiros socorros

    O paciente deve ser retirado da área de vazamento, movido para o ar fresco, colocado em repouso e aquecido. Os feridos graves são levados para o hospital.

     

  • 2.png

Baidu
map